Para que consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão reenviadas para a cliente sem consulta prévia. Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria que está registrada no rastreamento da transportadora.
Para realizar a troca tem que ser encaminhado um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, nome completo e especificando quais seriam as peças. Após análise, estaremos entrando em contato via e-mail autorizando o envio do produto, com todos os procedimentos de troca.O produto obrigatoriamente não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original em perfeitas condições (evitando danos no transporte), com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento. A devolução do produto será realizada pela mesma transportadora, que foi escolhida no momento da compra.O produto obrigatoriamente não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.Não aceitamos trocas de produtos em outlet, promoções, brindes e produtos sob encomenda.Temos até 5 dias úteis, para entrar em contato via e-mail após o recebimento do produto. Assim que o produto passar por análise e estiver tudo conforme condições, estaremos disponibilizando um voucher no valor do produto para realizar a troca pelo tamanho correto ou por outro produto de preferência. Caso prefira o estorno da compra, será feita diretamente com a administradora do cartão de crédito, nesse caso as administradoras de cartão oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. Caso tenha feito por boleto bancário ou PIX, o estorno será realizado na conta corrente que tenha o mesmo nome e CPF do comprador, no prazo de até 15 dias úteis. Caso a devolução seja negada, o cliente será avisado através do e-mail. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá nos comunicar via e-mail e poderá troca-lo, no máximo 30 dias (artigo 26 do CDC), a partir da data da compra. A garantia Alda Iris Acessórios não contempla as seguintes situações:peças amassadas, quebradas, arrebentadas, estouradas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso, desgastadas por uso constante, escurecidas por sujeiras, peças incompletas, peças esmaltadas, desgastadas por atrito, mau uso, desgaste por produto abrasivo e alergia. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. Ao efetivar a compra de uma pulseira sob medida em nossa loja, pedimos a gentileza que leia atentamente a tabela de como medir o “tamanho de seu pulso” , caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição através do nosso WhatsApp. Pedimos a medida do pulso que irá utilizar a pulseira, uma medida justa. A folga para cada pulseira é delimitada no setor de produção, pois cada modelo possui materiais e técnicas de produção diferentes. As pulseiras podem sofrer alteração de comprimento devido a circunferência do pulso que foi informado pelo cliente, podendo ter algum elemento a mais para a pulseira se encaixar melhor no pulso. As despesas de frete para o processo de troca por tamanho serão de responsabilidade do cliente, caso sejam constatadas informações imprecisas da parte do mesmo.
Nota importante: As peças são produzidas artesanalmente e pequenas diferenças podem surgir entre elas. As cores mostradas no monitor também podem não ser exatamente iguais aos originais.
Trabalhamos com bijuterias finas feitas com muito amor e carinho. Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. Sabemos que cada material tem suas particularidades e necessita de cuidados especiais.